Adsense

Três Discos: Pedro Bala e os Holofotes, o Candido e Terra Mãe


As dicas com os lançamentos nacionais estão voltando. Nossa seção "Três Discos" ganha seus primeiros representantes desse ano com o Pedro Bala e os Holofotes, que lançou seu primeiro disco cheio, e os EPs da o Candido e Terra Mãe. Confere aí o som das três bandas!


Pedro Bala e os Holofotes é um quarteto de Paraisópolis, Minas Gerais, formado por Mateus Cursino (Vocal e guitarra), Caio Rennó (Guitarra), Pedro Alves (Baixo) e Júlio Dias (Bateria e vocal). Após uma série de EPs o grupo lançou esse ano o primeiro disco da carreira, homônimo. Com uma sonoridade cheio de influências que vão de Beatles a Clube da Esquina, a banda dá vários tons ao disco indo desde uma baladinha marota a um rock mais classudo.

Ouça: Você Não é Minha Amiga, Quebra Mar e Seres Vivos

Stream: Spotify | Deezer | YouTube Music




O Candido é uma banda de Tatuí, São Paulo, que esse ano lançou "Sons Ininterruptos", segundo EP da banda. Eles entregaram um registro de quatro canções com sonoridades que se contrapõe em uma estética lo-fi que pode soar uma mpb mas que logo se transforma em um punk ou rock setentista.

Ouça: Hoje Mais Do Que Nunca e Poluição

Stream: Spotify | Deezer | YouTube



Crédito: Lucas Lima Argenton

"Medo, Frio, Cansaço" é o novo EP da Terra Mãe, banda de Campinas (SP). O trabalho sucede o primeiro disco da banda "Resiliência" de 2019. A aposta do grupo está em fazer um som mais visceral com riffs cortantes e vocais sempre intensos. A banda conta com a participação de Larissa Conforto (Ventre e ÀIYÉ) na faixa Por Todas As Vezes Que Quis Desistir.

Ouça: GumePor Todas As Vezes Que Quis Desistir

Stream: Spotify | Deezer | Apple Music



Siga nossa playlist: Spotify | Deezer

Deixe Seu Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem