Facebook SDK

A cantora escocesa Isobel Campbell ficou bastante conhecida por integrar o Belle & Sebastian por um bom tempo e por fazer duo com Mark Lanegan, parceria na qual rendeu três discos. A carreira solo da cantora não é de hoje. Ela iniciou seu projeto solo com o nome de The Gentle Waves lançando dois discos antes mesmo de sair do B&S em 2002.

Depois disso ela adotou seu nome próprio lançando mais dois discos, Amorino (2003) e Milkwhite Sheets (2006). Após isso veio o sucesso da parceria com Lanegan.



Em 2020, 31 de Janeiro, Cambell lançou "There Is No Other...", seu quinto disco solo. Trata-se de um belíssimo e caprichado trabalho recheado de afagos sonoros com o folk da cantora com pinceladas do pop e do country. A cantora exige de nós uma atenção maior, e talvez até um momento de tranquilidade, para podermos apreciar os detalhes incluídos nos arranjos de cada música.

É um convite para repousar escutando um voz doce, quase sussurrada, e melodias singelas que aumentam ainda mais a sensação de paz que o disco traz.

Ouça: Runnin' Down a Dream, The Heart Of It All e The National Bird Of India


Siga nossa playlist: Spotify | Deezer
Postagem Anterior Próxima Postagem