Facebook SDK


"Always Tomorrow" é o quarto disco de estúdio do duo Best Coast formado pela Bethany Consentino e Bobb Bruno.

O disco sucede "California Nights" de 2015 e traz a mesma efervescência roqueira dos anteriores trabalhos da banda. A fórmula do Best Coast se baseia no indie rock garageiro com uma pegada pop que ganha força principalmente nos hits propostos pela banda, neste caso, como em Different Light e Everything Has Changed.

Você pode muito bem achar que "Always Tomorrow" é uma cópia dos outros discos da banda. E realmente é. Contudo, o impacto da redundância vai diminuindo com a vibração de cada faixa e o Best Coast exigindo de nós folego para aguentar o pique da banda.



For The First Time, terceira faixa do disco, e True, sétima faixa, são as mais contidas de todas por assim dizer. Logo em seguida o Best Coast volta a emplacar intensidade com Graceless Kids, Wreckage e Rollercoaster. A fórmula roqueira com riffs pegajosos e vocais eufóricos funcionam muito bem no conjunto mostrando uma coesão que mantém o ritmo do disco sempre pra cima.

"Always Tomorrow" acaba sendo um disco divertido pela energia que carrega, tipo Master Of My Own MindSeeing Red que deve contagiar geral num show da banda. Chegando no final do disco, Make It Last, deixa a mesma impressão de já termos ouvido a faixa antes o que, a essa altura, a gente não liga mais pra isso. É exatamente a derradeira música que traz um aspecto diferente das demais. Used To Be encerra o registro trazendo levemente um ar melancólico nos vocais e na guitarra em um clima de despedida como se o show de até agora tivesse chegado ao fim.



Siga nossa playlist: Spotify | Deezer
Postagem Anterior Próxima Postagem