4 de novembro de 2019

Taco de Golfe Na Festa da Brain Productions na SIM São Paulo

Festival da agência de música na SIM São Paulo, dia 5/12, contará com incríveis 10 atrações, entre nomes importantes e revelações da cena alternativa nacional e internacional

São Paulo vira a capital nacional da música em dezembro, quando acontece a nova edição da SIM, a Semana Internacional de Música de São Paulo, uma das mais importantes feiras de negócios da música da América Latina. É onde a Brain Productions Booking estará ao longo dos cinco dias (de 4 a 8/12), principalmente com seu próprio festival dentro da SIM São Paulo, confirmadíssimo no dia 5 de dezembro, no badalado Jazz Nos Fundos (Pinheiros).

Após o anúncio do power trio feminino instrumental Ema Stoned, agora é a vez de apresentar uma revelação potente do rock instrumental nacional, a Taco de Golfe. O também trio vem de Sergipe com influências que vão de toe, CHON, Don Caballero, The Mars Volta e Battles até Kamasi Washington, Jaco Pastorius, Marcus Miller, John Coltrane e Miles Davis. Ano passado eles lançaram seu primeiro disco, o "Folge" esbanjando um poderoso instrumental. Ouça o disco aqui.



É uma banda que precisa ser vista no palco, ao vivo, tamanho o poder de fogo por meio da improvisação e técnica apurada – sem nunca perder o feeling – de Gabriel Galvão (Guitarra), Filipe Williams (Baixo) e Alexandre Damasceno (Bateria), jovens de 22, 24 e 25 anos. E as chances para assistir a banda ao vivo são na Noite Brain Productions Booking no dia 05/12 onde eles se apresentam junto a grandes nomes da cena independente, além disso, eles realizarão o showcase diurno também na programação oficial da Sim São Paulo, no dia 07/12 no CCSP, às 17h20. O trio ainda se apresenta no interior de São Paulo, nos dias 06/12 em Piracicaba, com Odradek, Ventilas e Los Siberianos e 08/12 em Sorocaba, com os argentinos da Los Siberianos, para dar continuidade na sua turnê Brasil, que vai até o final de janeiro de 2020.

Este, certamente, será um dos maiores e impactantes lineups de toda SIM 2019, com estrutura de dois palcos distintos no Jazz Nos Fundos, além de exposições e espaço para lojinhas das bandas, com merch oficial.

Segundo o idealizador da Brain Productions, o empresário, tour manager e booker Carlo Bruno Montalvão, este evento é pensado para atrair a atenção e curiosidade de todos da indústria musical, do artista ao jornalista, passando por fãs e outros managers, a partir de bandas e músicos em alta no cenário alternativo, seja devido ao histórico de sucesso ou pelas recentes conquistas que as tornam sensações a serem conferidas de perto.

A Brain é ativa no mercado musical global desde 2010, especializada na exportação de artistas brasileiros para diversos países, com grande atuação nos Estados Unidos, Europa, México e América do Sul e, também, de importação de artistas internacionais para o Brasil. A agência tem no currículo a realização de turnês no México, Estados Unidos, Canadá, Espanha, Itália, França, Suíça, Argentina, Alemanha, Reino Unido, entre outros países.

Siga a Brain Productions Booking nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/brainproductions/
Twitter: https://twitter.com/brain_booking
Facebook: https://www.facebook.com/Productions.Brain

Serviço:
Nome da noite: Noite Brain Productions Booking
Data: 05 / Dezembro / 2019
Horário: 19h00
Local: JazzNosFundos
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 742 – cep: 05408-001 // São Paulo
Ingresso: R$ 30,00 (Lote 1) / 40,00 (Lote 2) / 60,00 (Lote 3/porta)
Link para compra antecipada: https://www.sympla.com.br/noite-brain--sim-sp__703819 ou www.jazznosfundos.net
Capacidade: 200 pessoas
Censura: 18 Anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário