12 de fevereiro de 2019

Três Discos: LITL, YMA e Assini


Iniciando os trabalhos destinados a compartilhar alguns lançamentos nacionais ao longo do ano com três discos completamente distintos que abarca os mais variados públicos. As bandas/artistas em questão são: a LILT, a YMA e o Assini.

Abaixo um breve comentário sobre cada um deles bem como o link para ouvir os registros.

A LILT é uma banda de rock instrumental de Fortaleza que lançou seu primeiro álbum cheio chamado "Solis" pelo selo Sinewave, especializado no estilo. O disco traz uma sonoridade dissonante com riffs cruzando faixa a faixa e grooves que remetem a pluralidade instrumentista que a banda apresenta.

Ouça: Aurora



YMA é a banda da Yasmin Mamedio e sua trupe que começaram o ano lançando também o primeiro disco cheio da cantora intitulado "Par de Olhos". O disco traz canções com boas doses do rock e do pop em equilíbrio. Batidas eletrônicas e guitarra que explora o viés psicodélico se apresentam para dar um sobretom diferenciado no disco.

Ouça: Sun And Soul e Pequenos Rios



"Tragic But Magic" é o EP do músico Assini que faz uma mistura dançante de folk com música eletrônica vide a faixa Dance Until I Die e Miss U. O destaque do pequeno registro fica por conta da belíssima I Would Die For You com um melodia singela e vocais que chegam a nos lembrar Sam Beam do Iron & Wine. Uma baladinha certeira!

Ouça: I Would Die For You

Nenhum comentário:

Postar um comentário