26 de agosto de 2018

Interpol - Marauder (2018)

O sexto álbum de uma das aclamadas bandas do indie rock, o Interpol, já está entre nós. "Marauder" foi lançado oficialmente em 24 de Agosto após três singles serem lançados, The Rover, Number 10 e por último If You Really Love Nothing.

Preservar bons costumes para uma banda como o Interpol parece ser o suficiente. Pelo menos para o trio. A banda que vem do bom "El Pintor" de quatro anos atrás buscou preservar suas referências do revival post-punk sem a preocupação de trazer algo diferente. Isso tem seu lado bom quando o resultado é bem feito mesmo nos submetendo a clichês.



Numa segunda ou terceira audição o álbum tende a melhorar um pouco passando uma ligeira impressão de consistente, mas sem uma modulação de ritmo e densidade. Talvez isso fosse necessário para dar mais profundidade no disco fugindo de algo linear, porém isso faz parte do tal indie rock, então tudo na normalidade.

Outras faixas que merecem destaque são: If You Really Love NothingFlight Of Fancy e Surveillance. São 13 faixas que poderiam muito bem serem 10. Confira na íntegra o registro.