Disco da Semana » Mitski - Be The Cowboy (2018) | MÚSICA CAFÉ

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Disco da Semana » Mitski - Be The Cowboy (2018)

Nos últimos anos uma leva de novas cantoras em carreira solo tem se destacado cada vez mais lançando bons discos. É o caso da Angel OlsenCourtney Barnett e Japanese Breakfast, por exemplo. Fora que esse ano tivemos mais novidades chegando como a Anna Burch e a jovem Snail Mail.

Outra cantora que encabeça essa lista com certeza é a Mitski que vem numa crescente bem boa. Ela ganhou mais destaque com seu "Puberty 2", um dos melhores discos de 2016 aqui pra mim. Esse ano ela chega ao quinto álbum da carreira, "Be The Cowboy".



No novo registro Mitski segue explorando o rock como principal segmento sem se deixar levar para algo mais pesado abrindo espaço para que batidas mais pop equilibre a pegada roqueira da cantora. Com isso encontramos no álbum faixas variadas como a pulsante e Geyser, a contagiante Why Didn't You Stop Me? até canções mais tranquilas como A Horse Named Cold Air, essa aqui meio música clássica um tanto estranha de ouvir, e Two Slow Dancers.

Em "Be The Cowboy" a Mitski foi bem assertiva nas escolhas para destacar o pop. Me And My Husband e Pink In The Night são bons exemplos disso com uma melodias leves e harmônicas.

Um bom disco que mantém o brio da Mitski com potencial para estar em várias listas de Melhores do Ano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © Música Café
Editado Por Moisés Lima | Tecnologia do Blogger
    Facebook Twitter Tumblr Instagram LastFM