24 de julho de 2017

Música Café Indica: The Arctic Flow

A nova indicação aqui no blog atende pelo nome de The Arctic Flow, o projeto de um desconhecido homem chamado Brian Hancheck da Carolina do Sul, EUA.

O músico está constantemente produzindo coisa nova e isso já lhe rendeu uma carreira recheada de EPs, sete contabizados no Bandcamp, e dois discos cheios somente. O mais recente chama-se "Umbrella" lançado esse ano em 03 de Junho.

O The Arctic Flow traz pra nós uma sonoridade etérea e caseira baseada no dream-pop ou como seu próprio criador chama tweegaze, uma provável junção de twee pop com shoegaze. Pensando bem faz sentido chamar desse jeito pelo som flutuante que ele produz e pelo tom suave de sua voz que se incorpora bem aos arranjos.



"Umbrella" representa bem isso ao nos entregar músicas que remete a uma brisa refrescante, talvez quase gélida, percorrendo nossos ouvidos com aquele ruidosinho de guitarra no fundo. Confiram as faixas Crashing Waves, Umbrella, Nothing Left e As Long As You're Beside Me.

No Bandcamp encontram-se praticamente todo o material do The Arctic Flow pra ouvir. Não deixe de conferir aqui. Abaixo você escuta o disco "Umbrella" na íntegra.



http://www.musicacafe.com.br/p/lojinha-musica-cafe.html