10 de julho de 2017

Disco da Semana » Japanese Breakfast - Soft Sounds From Another Planet (2017)

O mais novo disco a aparecer na seção "Disco da Semana" inaugurada semana passada é o segundo trabalho da Japanese Breakfast, "Soft Sounds From Another Planet".

Michelle Zauner é nome da americana por trás da Japanese Breakfast que vem de um bem sucedido álbum, "Psychopomp", lançado ano passado. Apesar do nome artístico sugerir o Japão, a cantora tem origens norte-coreana. Ela era vocalista de uma banda emo chamada Little Big League.

Mal fez um ano direito do debut e ela logo tratou de preparar o segundo álbum. Pode soar precoce, mas ouvindo o disco logo percebemos que a cantora superou qualquer efeito negativo de um disco feito "as pressas".



Em "Soft Sounds From Another Planet", Zauner deixa a atomosfera do disco predominantemente étera com o tom melancolico inerente de sua voz contracenando com certos ruídos de um pop feito sob medidas lo-fi. São vários os destaques do álbum: a corrosiva Diving Woman, a dançante Machinist que de quebra tem um solinho maravilhoso de saxofone surgindo em meio aos synths, a ensolarada faixa-título e a baladinha lo-fi marota de Boyish.

"Soft Sounds From Another Planet" não traz nada de diferente do que foi feito em "Psychopomp" e isso garante o mesmo sucesso que seu antecessor que figurou em algumas listas de melhores do ano.

P.S. O álbum só sai oficialmente em 14 de Julho, mas no player abaixo você já pode conferir três singles.



http://www.musicacafe.com.br/p/lojinha-musica-cafe.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © Música Café
Editado Por Moisés Lima | Tecnologia do Blogger
    Facebook Twitter Tumblr Instagram LastFM