Russian Red - Karaoke (2017) | MÚSICA CAFÉ

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Russian Red - Karaoke (2017)

Faz três anos desde que Russian Red, codinome da madrileña Lourdes Hernández, lançou seu terceiro álbum, "Agent Cooper", produzido por Joe Chicarelli (The Killers, The Strokes, The White Stripes, Morrissey e mais um bocado de gente conhecida). Na ocasião o dedo do produtor acabou influenciando no resultado final do álbum.

Para sair do pequeno hiato ela lança esse ano um novo disco, mas um disco de covers chamado "Karaoke" em que Lourdes revisita grandes clássicos do rock e do pop indo desde I Want To Break Free do Queen a Take My Breath Away da Berlin conhecida por ser tema do filme Top Gun.


São de fato releituras pois a cantora redefine todo o clima e melodias das canções para um compasso mais suave de acordo com seu perfil musical. Basta ouvir a versão de Shout do Tears For Fears logo de início que sentirá isso.

As outras músicas são: Do You Really Want To Hurt To (Culture Club), All That She Wants (Ace Of Base), I'll Stand By You (The Pretenders), Heartache (Bonnie Tyler) e Don't You Want Me (The Human League).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © Música Café
Editado Por Moisés Lima | Tecnologia do Blogger
    Facebook Twitter Tumblr Instagram LastFM