27 de junho de 2017

Disco da Semana » Marnie - Strange Words and Weird Wars (2017)

Surge uma nova coluna aqui no blog chamada "Disco da Semana". Não é nenhuma ideia inovadora na blogosfera pois muitos blogues/sites por aí dedicam um espaço destinado a esse fim. Aqui no Música Café vai ser mais um espaço para compartilhar um lançamento que andou tocando muito por aqui e que chamou minha atenção positivamente.

Pra começar, "Strange Words and Weird Wars" da escocesa Helen Marnie. Vendo a foto dela acima talvez você não a reconheça. Ela é a vocalista da Ladytron que lançou seu segundo disco solo esse ano. Seu primeiro trabalho foi "Crystal World" de 2013 após a Ladytron entrar em hiato.


Trata-se de um disco de electro-pop com uma veia synth-pop que pode apresentar eventual influência da new wave resultando em um projeto paralelo ao Ladytron mais pop. A fórmula pode não apresentar algo novo, mas funciona bem no álbum com vários hits certeiros como Alphabet Block, G.I.R.L.S, Electric Youth e Lost Maps, dançantes, sem soar apelativos.

Pra quem não conhecia o trabalho solo da cantora, assim como eu, vale à pena experimentar esse pop com uma camada mais darkwave...e fugir do melodrama pop eletrônico da Lorde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © Música Café
Editado Por Moisés Lima | Tecnologia do Blogger
    Facebook Twitter Tumblr Instagram LastFM