29 de agosto de 2016

Download » It Girl - Aterro (2016)

O tropicalismo roqueiro com um ar leve e divertido dita o ritmo e o clima do primeiro disco dos meninos da It Girl, banda cearense na ativa desde 2011 com quatro EPs lançados e que agora chega com disco cheio chamado "Aterro" representando bem a cena local em movimento.

O som do grupo segue uma linha indie rock ensolarado com as guitarras explodindo cores vibrantes em seus acordes nos encorajando a arriscar uns passinhos desconexos na areia da praia por pura empolgação. Em cima dessa proposta, a It Girl criou um disco fácil de ouvir recheado de músicas ligadas no up garantindo a empolgação na festa.

Sobre ele o guitarrista Yuri Lobato diz: "O disco é bem urbano, muito do que a gente vive na cidade adicionado de boas doses de imaginação. Bares de karaokê, um rolé de bicicleta, breves paixões, amores platônicos e por aí vai."



A fórmula apesar de conhecida, é bem executada e temperada com um toque regional não forçado que dissolve qualquer sensação de redundância para os ouvidos mais exigentes. Há até uma surpreendente linha de metais com um trompete e um trombone vindo de alguma lugar pra aumentar a euforia. Tem muita coisa do Two Door Cinema Club aqui e alguma coisa perdida do The Strokes que surge em um momento ou outro.

A It Girl é: Pedro Fialho nos vocais, Yuri Lobato na guitarra, Anatole Nogueira, guitarra, Ricardo Arraes, baixo e Cícero Nascimento na bateria. "Aterro" é um bom lançamento nacional feito aqui na terrinha pelo também selo cearense Tape Oca Records. O disco tem doze faixas e saiu em 02 de Agosto. O download é gratuito e a gente agradece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © Música Café
Editado Por Moisés Lima | Tecnologia do Blogger
    Facebook Twitter Tumblr Instagram LastFM