14 de maio de 2016

PlayList #09 // Coisas Novas e Velhas em 2016

Dando sequência as playlists aqui no Música Café preparei uma que reúne dez músicas lançadas esse ano que traz desde bandas conhecidas e outras não. Diferente das anteriores playlists essa contará com uma pequena descrição do que você vai encontrar em cada faixa bem como mais informações da banda em questão.

01. The Jayhawks - The Dust of Long-Dead Stars
Clássica banda de alt country lançou esse ano um belíssimo trabalho chamado "Paging Mr. Proust". A faixa The Dust Of Long-Dead Stars traz o alt country com uma pegada pop no refrão deliciosa.

02. Winterpills - Cella Johnson
A Winterpills lançou novo disco esse ano e a faixa Cella Johnson é com certeza um dos destaques do disco "Love Songs". O som é um folk rock alegre com uma linha de metais que aparece para animar ainda mais a faixa.

Winterpills
03. You Won't - Friends Exile
Essa faixa chama atenção logo de cara quando escutamos uma gaita de foles, tradicional instrumento escocês, introduzi-la em uma melodia folk rock feita pelo duo You Won't. A faixa pertence ao disco "Revolutionaries".

04. Dropkick - Slow Down
Agora um folk com uma levada pop suave, chegou a vez de apresentarmos a banda Dropkick com a faixa Slow Down do disco "Balance The Light". O refrão é simples e grudento.

05. Deakin - Golden Chords
"Sleep Cycle" é o disco que do Deakin, membro do Animal Collective, que ganhou resenha aqui. A música Golden Chords é um dos destaque do álbum com seu folk psicodélico.

06. Hola a Todo El Mundo - Future Graves
Future Graves pertence ao novo disco da banda espanhola Hola a Todo El Mundo, "Away". De modo simples a banda faz um indie rock amistoso com o teclado dando uma incrementada no som.

The Strumbellas
07. The Strumbellas - Young & Wild
A The Strumbellas é uma banda de indie rock/folk do Canadá. Esse ano lançaram o disco "Hope". A música Young & Wild apresenta bem o espírito jovial do grupo.

08. Hurry - Nothing To Say
Tem alguma coisa de jangle pop nessa faixa do disco "Guided Mediation" dos meninos do Hurry. Nothing To Say é daquelas músicas com um pop radiofônico.

09. Tiger Waves - Salida
O Tiger Waves foi uma das indicações que apareceram esse ano no Música Café, A faixa em questão traz um surf pop meio anos 60 que lembra ligeiramente os Beach Boys.

10. The Dandy Warhols - Catcher In The Rye
Catcher In The Rye é com certeza um dos destaques do novo disco da banda americana The Dandy Warhols, "Distortland". Uma baladinha de linhas graves e refrão certeiro.

Agora é só ouvir abaixo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © Música Café
Editado Por Moisés Lima | Tecnologia do Blogger
    Facebook Twitter Tumblr Instagram LastFM