15 de novembro de 2015

Música Café Indica: Cola Jet Set

Quando se trata da música pop alternativa um dos selos referência do estilo que podemos apontar é a Elefant Records que tem em seu contingente bandas como Camera Obscura e The School. Esse ano algumas bandas movimentaram bem o selo com seus lançamentos como a Alpaca Sports, Cristina Quesada e o Los Bonsáis. A mais recente que apresentou disco novo é a mais nova indicação aqui no blog. Chama-se Cola Jet Set e vem de Barcelona.

Logo nas primeiras músicas do segundo disco da banda, "El Fin Del Mundo", dá pra sentir um frenesi pop tomando conta de um disco espirituoso de guitarras ensolaradas e vocais femininos que adoçam e divertem.



A sonoridade não se limita somente a canções fofas. Algumas músicas contém uma modesta base roqueira, com riffs mais presentes que acionam o jangle-pop, tipo em Fin Del Mundo e Me Levantaré ou até flertar com o noise em Sábado, mas sem interferir na atmosfera indie pop que envolve o grupo. Os teclados ajudam a sustentar a estrutura pop adicionando uma fina camada retrô que deixa o disco um pouco mais nostálgico.

As músicas do disco são todas cantas em espanhol, daí os vocais de Alicia, voz principal, e Ruth na segunda voz, dão aquele atrativo a mais deixando o convite pra quem não tem costume de escutar músicas em espanhol. Descontraia um pouco ouvindo o indie pop da banda Cola Jet Set em seu bom disco "El Fin Del Mundo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © Música Café
Editado Por Moisés Lima | Tecnologia do Blogger
    Facebook Twitter Tumblr Instagram LastFM