8 de maio de 2015

Lançamento » Pfarmers - Gunnera (2015)

O Pfarmers é um desses grupos que reúnem membros de bandas conhecidas, que alguns chamam de supergrupo, para lançar um disco, às vezes apenas como passatempo ou em alguns casos como projeto que continuará na ativa paralelo as atividades de suas bandas. Nesse caso, o Pfarmers é a junção de Danny Seim do Menomena. Bryan Devendorf do The National e do trombonista Dave Nelson que já participou em trabalhos com Sufjan Stevens, Jonsí e St. Vincent, por exemplo.

O trio lança o disco "Gunnera" (nome da planta que está na capa do disco) com sete faixas enviesadas numa linha experimental com alguns artifícios eletrônicos inseridos para customizar o indie, o folk e o psicodélico, sons que norteiam seu excelente disco.

Muitos desses grupos, super ou não, que se juntam para lançar um disco acaba se desintegrando logo depois. Talvez pelo fiasco. Outras conscientemente lançam material sabendo que será o único mesmo com certo sucesso adquirido logo depois. Não se sabe o futuro que o Pfarmers vai tomar depois disso, daí fica a nossa expectativa para que isso não seja apenas uma bela brincadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © Música Café
Editado Por Moisés Lima | Tecnologia do Blogger
    Facebook Twitter Tumblr Instagram LastFM