Música Café Indica: WESTKUST | MÚSICA CAFÉ

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Música Café Indica: WESTKUST

Vamos lá aquecer nossos ouvidos com mais uma indicação aqui no blog, quer dizer, aquecer em instantes e fervilhar logo depois por que a WESTKUST promete esquentar nossos ouvidos com seu som energético. O quinteto vindo da Suécia formado por Julia Bjernelind (vocais), Rikard Hjort (guitarra), Gustav Andersson (guitarra e vocais), Hugo Randulv (baixo) e Philip Söderlind (bateria) é mais uma banda que sai dos singles e EPs da vida mostrando toda sua energia em um disco inteiro.

O debut da banda se chama "LAST FOREVER" e tem como principal argumento o shoegaze executado com força de riffs incansáveis que cruzam os arranjos de ponta à ponta. Em muito, os vocais de Julia dão um considerável teor pop que ajudam a amortecer o peso e amaciar a textura ruidosa do som. O post-punk surge vez por outra como auxílio que ajuda a manter a intensidade do disco que aumenta em cada faixa.

"LAST FOREVER" mostra a potencialidade de uma boa banda sueca que aparece com pinta de que saber fazer as coisas funcionar com barulho e precisão.



Veja outras indicações:
- The Slow Show (clique aqui)
- Sarah Bethe Nelson (clique aqui)
- Elle King (clique aqui)
- Shinies (clique aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © Música Café
Editado Por Moisés Lima | Tecnologia do Blogger
    Facebook Twitter Tumblr Instagram LastFM