17 de janeiro de 2015

Música Café Indica: Boxed In

Em uma das colunas aqui no blog trago algumas novidades que vou escutando ao longo do ano. Algumas delas são bandas que dão as caras no anonimato lançando bons discos que merecem ser ouvidos. Ano passado, muita coisa boa apareceu por aqui como: The Great Escape, Annie Eve, Oscar and The Wolf e a última dela, Pale Light.

Para começar o ano bem, com boas indicações, aí vai uma bem interessante: Boxed In, nome adotado pelo músico londrino Oli Bayston. O Boxed In faz sua música usando batidas insinuosas dando um retoque divertido com seu piano implementando guitarra, baixo e bateria para emular até um post-punk em linhas eletrônicas demonstrando toda sua versatilidade.



Esse ano o músico lança seu segundo disco, selftitle, com 11 faixas composto de uma camada eletrônica misturada ao pop bem precisa, mas que é maleável para atingir uma sonoridade mais densa com o post-punk de baixo volumoso e guitarra de riffs abafados. O Boxed In se apropria de uma variedade de ritmos para fazer um disco rico e envolvente.

Ouça: Mystery, All Your Love Is Gone, Foot Of The Hill e Lo Life feat. CockNbull Kid.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © Música Café
Editado Por Moisés Lima | Tecnologia do Blogger
    Facebook Twitter Tumblr Instagram LastFM