Adsense

Música Café Indica: Wesley Wolfe

O cara aí da foto se chama Chris Girard guitarrista/vocalista da banda americana Wesley Wolfe que apesar da imagem mostrar apenas uma pessoa, dada a carência de fotos da banda, é composta por mais dois músicos Al Jacob no baixo e Mike Glass na bateria.

Se você é daqueles que gosta de escutar um indie rock criado sobre um plano lo-fi com um forte viés pro indie pop flertando com o noise, a banda Wesley Wolfe vai soar como uma boa novidade para você. Esse ano o grupo lançou seu quarto disco chamado "Numbskull", daqueles que você fica ouvindo vez após vez e vai melhorando a cada audição.



Os riffs de guitarra com burburinhos e um apelo ao pop sem demasia ditam o ritmo de boa parte das músicas, por exemplo Lost In My Daydreams, Cloud Cuckoo, a ótima Numbskull e Deathrow. No disco Jesus Eyes é aquela baladinha pop ensolarada de sons singelos e efeito tranquilizante. Read My Mind é outra faixa promissora do disco que traz uma guitarra mais intensa e barulhenta contracenando com o refrão de um verso só.

Conheça a banda Wesley Wolfe ouvindo seu novo disco"Numbskull" logo abaixo e veja mais uma banda desconhecida figurar bonito entre os grandes lançamentos desse ano. Dá pra ouvir os demais trabalhos do grupo em seu site oficial.

Deixe Seu Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem