13 de novembro de 2014

Música Café Indica: Wesley Wolfe

O cara aí da foto se chama Chris Girard guitarrista/vocalista da banda americana Wesley Wolfe que apesar da imagem mostrar apenas uma pessoa, dada a carência de fotos da banda, é composta por mais dois músicos Al Jacob no baixo e Mike Glass na bateria.

Se você é daqueles que gosta de escutar um indie rock criado sobre um plano lo-fi com um forte viés pro indie pop flertando com o noise, a banda Wesley Wolfe vai soar como uma boa novidade para você. Esse ano o grupo lançou seu quarto disco chamado "Numbskull", daqueles que você fica ouvindo vez após vez e vai melhorando a cada audição.



Os riffs de guitarra com burburinhos e um apelo ao pop sem demasia ditam o ritmo de boa parte das músicas, por exemplo Lost In My Daydreams, Cloud Cuckoo, a ótima Numbskull e Deathrow. No disco Jesus Eyes é aquela baladinha pop ensolarada de sons singelos e efeito tranquilizante. Read My Mind é outra faixa promissora do disco que traz uma guitarra mais intensa e barulhenta contracenando com o refrão de um verso só.

Conheça a banda Wesley Wolfe ouvindo seu novo disco"Numbskull" logo abaixo e veja mais uma banda desconhecida figurar bonito entre os grandes lançamentos desse ano. Dá pra ouvir os demais trabalhos do grupo em seu site oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © Música Café
Editado Por Moisés Lima | Tecnologia do Blogger
    Facebook Twitter Tumblr Instagram LastFM