11 de agosto de 2014

Lançamento » Bebel Gilberto - Tudo (2014)

A música popular brasileira é de fato algo que está no DNA de Bebel Gilberto dada a sua concepção vinda de dois músicos protagonistas da música nacional de raiz, João Gilberto e Miúcha. Em sua voz, Bebel carrega o charme de cantar a bossa nova e a MPB com um jeito de nos envolver no clima sereno de suas canções. 

Com uma carreira consagrada, a cantora encontra-se nos preparativos para o lançamento do seu sétimo álbum de estúdio chamado "Tudo" previsto para 19 de Agosto, mas que já tem streaming liberado. O disco conta com a participação de Seu Jorge na faixa Novas Ideias com os dois colocando um atraente sambinha que estende seu compasso enlaçado a MPB e a bossa em outras faixas ditando o ritmo de boa parte do álbum que conta também com a participação de Pedro Baby, filho de Pepeu Gomes, na faixa Areia e uma interpretação de Vivendo Sonhando, letra de Tom Jobim.

Gravado em Los Angeles, "Tudo" é cantado em português, inglês e francês, mas tem uma essência puramente brasileira com Bebel Gilberto injetando sossego em nossos ouvidos trazendo aquilo que ela representa em arranjos lustrados pelo lounge de notas flutuantes e uma brisa de tons refrescantes.

Tudo (2014)
-
01. Somewhere Else
02. Nada Não
03. Tom de Voz
04. Novas Ideias
05. Harvest Moon
06. Tudo
07. Saudade Vem Correndo
08. Areia
09. Tout Est Bleu
10. Lonely In My Heart
11. Vivo Sonhando
12. Inspiração
13. It's All Over Now
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © Música Café
Editado Por Moisés Lima | Tecnologia do Blogger
    Facebook Twitter Tumblr Instagram LastFM