Lançamentos » Transmissor, Far From Alaska, Marina Wisnik, Panda Eyes e Lestics | MÚSICA CAFÉ

sábado, 5 de julho de 2014

Lançamentos » Transmissor, Far From Alaska, Marina Wisnik, Panda Eyes e Lestics

"Maturidade e volume mais alto." Essa é a frase estampada no site da banda mineira Transmissor para definir seu terceiro disco, "De Lá Não Ando Só". Nesse disco o Transmissor abraça seu lado pop buscando aperfeiçoá-lo em cima de seus traços roqueiros. "De Lá Não Ando Só" é um disco agradável de ouvir,  certeiro em apresentar um pop rock afinado com o instrumental percorrendo um caminho simples e objetivo de vocais impregnantes que facilmente nos embalam. 

De Lá Não Ando SóDownload



"modeHuman" é o debut do arrojado quinteto potiguar, Far From Alaska. Com uma índole roqueira expressa desde seus instrumentos aos vocais de Emmily Barreto a banda fez um disco pesado e incansável em toda as quinze faixas que o compõe. "modeHuman" é um explosivo encontro do rock 'n' roll com o noise sem precendentes.

modeHumanDownload

 
Marina Wisnik faz parte dessa safra de novas cantoras independentes que nos fazem ouvir a MPB com outros ouvidos. Seu segundo disco "Váz" captura essa essência trazendo melodias leves distribuindo afagos aos nossos ouvidos. Marina deixa o disco movimentado em ousar com uma guitarra e bateria expressivas dando um ritmo diferente em uma parte do disco.

VásDownload



O grupo pernambucano Panda Eyes pode ser um estreante na cena independente, mas seu disco de estreia chamado "Dream Police" prova que é possível alinhar ousadia e postura de gente grande logo de cara. O quinteto concebeu seu debut com linhas versáteis do rock, dando camadas distorcidas ou harmoniosas com as guitarras usadas para dar volume e intensidade no conjunto com a banda remodelando seus arranjos para fazer um disco construtivo e certeiro.

Dream PoliceDownload




Para uma banda como o Lestics que já tem cinco discos na carreira, lançar o sexto tem seus desafios ampliados, mas para a banda é um desafio que só precisou de seis músicas para ser superado. "Seis" é também o nome do seu novo álbum onde a banda transparece madureza em comprimir o rock, o country e o folk dentro de um registro irrepreensível.

SeisDownload


Veja outros lançamentos nacionais desse ano:

→ Marcelo Perdido, Aurora, Bonifrate, Kalouv e Constantina (clique aqui)
→ Victor Magalhães, Baoba Stereo Club, LuvBugs, Lamber Vision, Imóvel (clique aqui)
→ Aeroplano, Fuzzcas, Banda Desenhada, Graveola e o Lixo Polifônico e Vitreaux (clique aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © Música Café
Editado Por Moisés Lima | Tecnologia do Blogger
    Facebook Twitter Tumblr Instagram LastFM